quarta-feira, 4 de maio de 2016

TENDÊNCIAS DA COLEÇÃO BOTTERO OUTONO-INVERNO 2016

Coleção Outono-Inverno 2016 de Bottero está chegando e, para trazer modelos que deixarão as mulheres ainda mais deslumbrantes, a Bottero foi buscar inspiração em diferentes tendências. Confira neste artigo o que estará em alta!

Celeiro de tendência

Com um ar que oscila entre o campestre e o moderno, o “Novo Country” traz calçados em materiais tradicionais, como o couro, porém com uma cara mais despojada. O novo country, antes de tudo, é básico. O charme fica por conta das fivelas, os zíperes e os passadores.
As botas, que vêm em diferentes alturas, com bico fino, garantem um charme a mais.

Rústico e elegante

O rústico – com uma pegada folk – está com tudo há algumas temporadas. Neste outono-inverno, acamurça, marca registrada desse estilo, vem ainda mais elegante para essa estação. Botas em saltos mais grossos e estruturados são os carros-chefe dessa tendência, para dias e noites mais informais.

É tempo de rock!

Botas com salto alto, cano médio e amarração frontal trazem o “Rock‘n Roll” para os pés nesse período!As sandálias ganham amarrações e zíperes para garantir a urbanidade que o estilo rocker pede.

Nas alturas em qualquer momento

As high boots – que fizeram a cabeça das mulheres no último inverno – voltam forte esse ano! Diferentes materiais, alturas do cano e saltos, garantem que haja um modelo para cada pessoa e ocasião. Para situações mais cotidianas: botas com salto baixo. E, as de salto alto para momentos em que a sensualidade é imprescindível.

Inspiração masculina

Desde a tendência boyfriend, não há barreiras entre os guarda-roupas feminino e masculino. Sendo que essa liberdade se estende aos nossos pés. Para brincar com a criatividade, e conforto, a Bottero traz tênis, mocassins e oxfords em cores e materiais diversos para deixar suas produções ainda mais modernas e descoladas.

Cores e materiais

No outono-inverno 2016 as cores – mesmo que mais fechadas – vieram para alegrar os dias mais frios!
A palheta de tonalidades da Coleção Outono-Inverno 2016 possui, além dos tons terrosos – como marrom, ocre, laranja, verde musgo e afins – vinho, rosa, vermelho e azul.
Os materiais já tradicionais, como o couro e a camurça, aparecem agora com novas roupagens. Opatchwork, por exemplo, vem com tudo!
Qual o seu estilo preferido? Conta aqui para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...