segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vero Layde - Humorista faço Júri e Dublagens, sou Repórter, Assistente de Palco, Dançarina e etc...

Vero Layde e o Palhaço Bozzo
Sou humorista faço júri e dublagens, sou repórter,  assiste de palco, dançarina e etc.  Sou cearense,  meu sonho e poder ajudar  o meu povo nordestino,  meu objetivo de vida ficar Rica e famosa.  Adoro comer peixe com fritas,  ouço músicas antigas e infantis,  gosto de praia,  minha grande Qualidade!  Gostar de ajudar,  meu defeito  sou perfeccionista,   meu Hobby é? Ver TV. Meu sonho de consumo e  viver viajando! Um luxo❤😜💚🌺🌻
: Sou atriz também da escolinha do Leleko e do filme Férias Sinistras
E sou pré candidata do partido do PRB  são Paulo e nois









Adicionar legenda


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...