quarta-feira, 4 de maio de 2016

5 OPÇÕES INCRÍVEIS DE PRESENTES BOTTERO PARA O DIA DAS MÃE

5 OPÇÕES INCRÍVEIS DE PRESENTES BOTTERO PARA O DIA DAS MÃES

Maio é um mês cheio de ternura, pois nele celebramos uma das datas comemorativas mais especiais do ano: o dia das mães! Tradicionalmente essa data é comemorada no segundo domingo do mês, que no caso de 2016 será o dia 8 de maio. Você já sabe como vai presentear sua mãe? Se ainda não, confira asdicas de presentes Bottero para o dia das mães que o Meninas e Sapatos separou para você!
1 – Botas Quentinhas e Estilosas
Com o frio se aproximando, as botas são ótimas opções para deixar sua mãe quentinha e estilosa. Leve em conta o estilo pessoal dela na hora de escolher o modelo ideal, pois se ela prefere looks casuais e básicos, as botas de cano curto ou montaria são ótimas opções; mas se ela gosta de produções mais trabalhadas, os modelos com salto e detalhes – como franjas ou fivelas – certamente irão agradar; há ainda modelos de inspiração country, rockstar, boho e muito mais.

5 Opções Incríveis de Presentes Bottero para o Dia das Mães
2 – Mocassins: Para Mães que Gostam de Conforto e Estilo
Os mocassins combinam conforto e estiloSão ideais para looks despojados, para o dia a dia ou até mesmo eventos casuais. Você pode escolher o modelo que mais combina com sua mãe: de couro, com solado emborrachado ou eleger um mocassim na cor favorita dela: azul, amarelo, bordo, vermelho etc. O fechamento em laço na parte da frente é o toque final do calçado.

5 Opções Incríveis de Presentes Bottero para o Dia das Mães
3 – Dia das Mães: Tênis para Elas
Se sua mãe não abre mãos de produções confortáveis e despojadasos tênis da Bottero vão combinar muito com ela! Em nossa coleção você verá calçados cheios de charme, fabricados em couro e camurça, com cadarço tradicional e em elástico.

5 Opções Incríveis de Presentes Bottero para o Dia das Mães
4 – Sapatilhas: Um Presente Delicado para a Sua Mãe
As sapatilhas são calçados atemporais, que não se restringem a um estilo ou a idade, por isso são ótimos presentes para esse dia das mães. Assim como as botas, há uma grande diversidade de modelos de sapatilhas, e para escolher o modelo ideal, pense no estilo da sua mamãe.
Modelos em tons sóbrios, como marrom e preto, costumam fazer sucesso com as mulheres de uma faixa etária mais avançada, mas não há nada de errado em apostar em um tom irreverente como o rosa ou amarelo, por exemplo. O importante é sentir-se linda!

5 Opções Incríveis de Presentes Bottero para o Dia das Mães
5 – Sapatos e Sandálias
Nosso inverno tropical faz com que os sapatos e sandálias sejam opções de presentes em qualquer época do ano! Rasteiras, espadrilles, anabelas, scarpins e peep toes são apenas algumas das opções que você tem para presentar sua mãe.

5 Opções Incríveis de Presentes Bottero para o Dia das Mães
Encontrou o modelo ideal para presentear sua mãe nesse dia especial? Compartilhe com a gente através dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...