terça-feira, 31 de maio de 2016

JCleuda Alves - Obteve o terceiro lugar como Miss Bahia Eco Plus Size modalidade Virtual 2016.



hoje uma Baianinha linda, direto de Camaraçari, nascida em Rio Real - Bahia, vem nos alegrar com seu charme e beleza. ela vem se destacando no mercado da moda em sua cidade. Procurando seu espaço como modelo Plus Size.
Ela é casada há 17 anos e tem 31 anos de idade.
Acompanhe um pouco de seu jeito Baiano de ser.
Seu facebook clique aqui.Jcleuda
Nome= JCleuda Alves
Profissão=assistente de vendas
Objetivo de vida= ser uma modelo reconhecida mundialmente, ver minha família estruturada. Comida= lasanha Música= um grande mar e sabor de mel. Praia= adoro sempre que dar tô lá , gostaria de morar em frente pra quando acordar já ir direto rsrsrs. Qualidade= sou guerreira , sempre falo tudo posso naquele eu mim fortalecer então eu quero eu posso e eu consigo. Defeito=falo demais , confio nas pessoas demais e sou muito danda demais. Time= Bahia Livros= Bíblia, casamento brindando, 50tons de cinza Filme= guarda costa, senhor e senhora Smith Hobby= Cinema, viagem, shopping Sonho de consumo= casa na praia , fazenda , ferrar Point===Shopping e Praia
Algo maluco que já fez= == Não me lembro , já sou maluca kkkk O que faz pra manter a forma= Aeróbica

Obteve o terceiro lugar como Miss Bahia Eco Plus Size modalidade Virtual 2016.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...