terça-feira, 3 de maio de 2016

DIAMONDBRAZ - Negro Tipo A


Sou Nilo Diamond tenho 24 anos, sou casado, sou bastante prestativo, corro atrás dos meus objetivos nunca dependi de ninguém pra ter minhas coisas.e alcançar meu objetivos
gosto de ter meu lazer com amigos
Sou tímido
Mas luto para vencer essa barreira
Moro em Nova iguaçu - Rio de Janeiro
Estudei ate o 2 ano do ensino médio,
estou me esforçando para concluir essa etapa de meus estudos.
Trabalho como Auxiliar de eletricista e faço Figuração na Luz e Cor.

TelZap 21 980651662 TIM
21 970386076 NEXTEL
Instagram @DIAMONDBRAZ

Meu Facebook, acesse!!!







Adicionar legenda
















4 comentários:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...