quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Aline Kelly

Meu nome é Aline Kelly

Nasci no Rio de Janeiro

Tenho o ensino médio completo e estou fazendo curso técnico em administração


A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família gosta muito das fotos que eu faço,  mas infelizmente não sou agenciada .
Quando surge alguma oportunidade me chamam ou eu me candidato, agarro as oportunidades com as unhas. Como eu disse não sou modelo agenciada , mas faço esses trabalhos vai fazer 1 ano. Ao todo
já fiz 6 trabalhos, mas todos por permuta.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?A importância das redes sociais pra mim é conseguir oportunidades  para trabalhos remunerados, crescer na área e ser agenciada.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O trabalho mais importante que realizei e q mais curti foi pra Tendência Black.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Então,  não vivo da profissão,  até pq não sou agenciada e todos os trabalhos q fiz até o momento foram por permuta .
Fale um pouco de seus projetos? Gostaria muito de conseguir uma boa agência ou trabalhos remunerados q possa me ajudar ter visibilidade para crescer nessa área.
E se não de certo, qual sua segunda opção? Se não der certo, e msm q de certo pretendo fazer faculdade de biologia, uma outra paixão q eu tenho.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?Vejo a situação politica bastante crítica, pois a saúde e o ensino estão precários em situação de abandono, e a segurança não existe, andamos pelas ruas inseguros, com medo de ficar doentes e preocupados com o que será de nossos filhos, já que as escolas vão de mal a pior, e o investimento financeiro do país é usado de forma errada para eventos e interesses isolados deixando a desejar nas reais necessidades do país .
Aos mais jovens a minha mensagem é que tenham consciência, invistam em estudar e dêem muito valor aos seus votos, votando sempre consciente e q nao abram mão de valores familiares e educação, porque o País pode ate nao mudar  completamente, mas ja melhora muito.

Fotos de Emilson Mendes e Paulo Barbosa









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...