quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Juliana D' Oliveira - ATRIZ ,Modelo , Cineasta, Ativista , Vlogueira.

Meu nome é Juliana D' Oliveira ,sou atriz formada em cinema ,minha família sempre me apoiou e isso e muito importante, desde cedo eles são o publico que aplaudem sua Arte que me deram força pra nunca desistir dos meus sonhos. Trabalho como modelo fotográfico para algumas grifes de roupas, publicidades, perfumes, joias, catálogos. Ja fiz bastante trabalhos nestes ultimos 6 anos de estrada mais no cinema do que qualquer outra coisa. As redes sociais são tudo porque e onde a maioria das pessoas passam o tempo e entao sabem de tudo antes de todos divulgação funciona perfeito. Eu tenho um carinho muito grande e amo meus fãs e seguidores sem eles eu não acreditaria em mim, eles me passam essa segurança de seguir fazendo o melhor pra eles, postar os melhores videos no meu vlog Abra sua mente; falando sobre minhas viagens e alguns conselhos bacanas.Oo trabalho mais importante que realizei na minha carreira foi no cinema Brasileiro um filme de Silvio Coutinho, um longa, Dias Amargos, onde a nossa veterana Leia Garcia levou o prêmio de melhor atriz no Festival de Natal, e como modelo de um portfólio de um fotógrafo super famoso chamado Mauro Goulart, o ensaio ficou lindo de dar agua na boca! Nunca fiz nenhum trabalho como figurante porque nasci pra falar (kkkk) interagir. Hoje não dá pra viver só de Arte, ate porque tem a ver com a inspiração, criatividade. Tenho um novo projeto comprei um Droner e pretendo fazer imagens aéreas para videoclipes musicais, produzir para comunidades carentes, tem muito talento escondido nas montanhas do RJ, tudo já deu certo tudo e na mente primeiro engenhosamente depois acontecer e só um fato quase ja consumado!
E por ultimo esta situação deste pais se encontra em um caos, governantes ladrões ,operadoras de comunicação brigando com whatsApp, taxi em guerra com o Uber, guerra de facção ,e milicia e UPP que vai sair das comunidades, são homens bomba aqui e varios homens bombas lá , outro absurdo é a área vip nas UPAS para ïnglês ver", mercado preço de gringo, farmácia com preços impossiveis, pessoas, trabalho, casa, um rotina mortal ,caos sem percepção de nada, sem criatividade, o estress o transito e trabalhar com o que nao gosta que acaba causando depressão. Agressividade, o governo domina por conta da miseria humana, salario minimo para pagar aluguel carissimo, não temos credito no banco, nossos campos cheio de agrotóxicos proibidos no mundo inteiro, e carne de cachorro nos restaurantes chineses e uma bagunça. Entrar pra este sistema não e coisa de Artista, porque somos ativistas queremos levar poesia e arte, comunicação e educação para estes jovem que descem ate o chão sem nenhuma percepção de vida ,durmindo na rua fumando crack e se prostituindo, com certeza eles nao queriam estar fazendo parte dessa sujeira que e o Brasil acreditar neles, mesmos e nois é que estamos em dividas com eles porque temos informação e recursos para ajudar a quem mais necessita se vc passa e so olha nao reclame quando levar uma facada ou ser roubado em plena luz do dia eles tem fome e sede e se drogam para esquecer da dura realidade desse pais Rico mais ladrão e hipócrita onde tem gente roubando de gravata por motivos futeis e banais e outros so roubando a janta de hoje !

Meu Facebook
https://www.facebook.com/juliana.deoliveiragoncalves.3
fotos de Mauro Goulart
https://www.facebook.com/maurogoulart?fref=ts




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...