sábado, 27 de agosto de 2016

Pamella Felice - Todos os trabalhos que faço, o faço por amor por que amo minha profissão então todos são importantes e especias para mim.

1-Pamella Felice Ramos da Silva , Belem do Pará, Ensino Medio completo.
                       
4- A importância de sua familia para om sua carreira? Todos me apoiam e respeitam meu trabalho profissionalismo em primeiro lugar apoio total
5-você é modelo a quanto tempo?sou modelo plus size a 5 meses apenas mas ja fiz varios trabalhos antes de ser.                        
6-quantos trabalhos já realizou? Alguns entorno de 7 a 8 catalogos de loja e portifólio e desfile.            7 - Qual a importância das redes Sociais? Muito importante para minha divulgação! E para trabalhos                        
 8- E a sua relaçao com seus fãs? melhor possível, atraves deles tambem alcanço meu sucesso                        
9 Qual o trabalho mais importante que vc fez? Todos os trabalhos que faço, o faço por amor por que amo minha profissão então todos são  importantes e especias para mim.                        
 10- Você já vive e tem renda dos seus trabalhos como modelo? Ainda nao mas meu foco e este!                        
11-  além de modelo que trabalhos já realizou? Ainda nao atuei mas faco teatro e adoro esta area aguardando oportunidades.                        
 12- e os Seus projetos? Bem hoje sou modelo fiz cursos basico com o modelo e produtor Bruno Piazzi e Bruno Perreira, curso avançado de modelo com Marcoh Zion fazendo teatro pretendo aprender inglês e me aprimorar a cada dia mas na minha carreira quero tirar meu DRT para atuar também por que amo demais a carreira e entendo a seriedade dela e quero dar o meu melhor
13-Qual a sua segunda opção na vida profissional? segunda opcao seria tentar tentar ate conseguir !quem  derrama suor no treinamento nao sangra na guerra!                        
15-Fale sobre noss país e o recado que você deixa para a juventude? bem o mundo hoje vive muito de aparencia e falta de amor ao próximo egoismo toma conta da pessoas precisamos valorizar esse pais lindo que temos e salva lo para a futura geracao desejo a nova geracao mas amor e PAz e amor ao proximo.

Vitória Moda Plus Size                        
 Quem fotografou foi a dona da loja Fernanda Mello                        
Temos também uma loja virtual. Clique aqui para acessar: www.vitoriamodaplussize.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...