sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Luene Klausk - Possuo muitos sonhos, afinal quem não sonha não pode estar vivo.Pois a vida é feita de sonhos.

Nome: Luene Klausk 
Nascimento: São Paulo SP 
Moro na região de : São Paulo capital 
Idade: 16 anos
Estado civil: solteira 
A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família é a minha base , meu alicerce ...
O meu ponto de equilíbrio para não  permitir que o sucesso nem a fama  suba a cabeça.
Ela é quem vai me puxar para o chão quando estiver flutuando nas nuvens...
Para lembrar quem sou.
Você é modelo a quanto tempo?Iníciei a vida de modelo com 12 para 13 anos, em um concurso de beleza.
Quantos trabalhos já fez? Já fiz alguns trabalhos fotográficos.. 
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?As redes sociais é muito importante para minha carreira, pois ela é chave para aproximar pessoas e trabalhos..Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?Pra você ter uma idéia a maioria dos trabalhos que fiz foi por decorrer dela...
Tento mostrar ao máximo meu trabalho para meus seguidores..
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?Até hoje fiz alguns trabalhos porém nenhum de uma importância estrondosa .
Você hoje vive somente da profissão de modelo?Não vivo somente da profissão de modelo.
Você já atuou como modelo?Como já tinha dito anteriormente , fiz algumas fotos como modelo..
Fale um pouco de seus projetos?Possuo muitos sonhos, afinal quem não sonha não pode estar vivo.Pois a vida é feita de sonhos.
E se não de certo, qual sua segunda opção?Amo a profissão de ator e tenho outras opções caso essa não der certo.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?Não é segredo para ninguém que o Brasil está passando por  uma crise não só financeira como  também política .
A mensagem e o conselho que deixo é para que ninguém nunca desista dos seus sonhos principalmente os jovens..
Quando digo jovens me refiro a você que tem até cem anos hehe...
Afinal os jovens sonharam e os velhos terão visões.
https://www.facebook.com/luene.klausk