quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vanessa Gomes

 Meu nome é Meu nome é Vanessa Gomes , tenho 37 anos , tenho ensino médio completo .
E minha família é a base de minha vida sempre me incentivaram a lutar pelos meus objetivos e jamais desistir! Atualmente redes socias são fundamentais para nosso trabalho e divulgação do mesmo . Creio que hoje é o maior vínculo de comunicação e exposição de imagem do mundo ! Des de pequena sempre quis ser artista e sonhava em ser apresentadora de programa infantil. Hoje sou modelo fotografica e me sinto realizada naquilo que faço! Adoro lidar com o público ,sou do povão e minha relação com eles é bem legal . Atualmente tenho alguns projetos de fazer curso de atriz e atuar no teatro ! Sobre a polícia em nosso país nem preciso explanar muito pois esta ai para todos verem a situação que parece não ter uma melhoria . Por isso deixo aqyi uma mensagem ao nosso futuro que são os jovens ; estudem muito para quem sabe um dia reverter a situação política e econômica no nosso Pais. Um beijo














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...