segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ana Biatriz - Deixo para os jovens minha mensagem - nunca desista dos seus sonhos pois somos todos vencedores e capazes de qualquer coisa.

Seu nome: Ana Biatriz de Oliveira de Souza
Nascida em Campo Grande RJ
Grau de Instrução:  Ensino Médio
A importância de sua família para om sua carreira? Bom, costumo dizer que meus pais são tudo de mais importante na minha vida , ter o apoio deles na minha carreira e fundamental, sempre estão me apoiando independente do resultado ser desejado ou não, eles estão ao meu lado em todas as fases da minha vida e nunca me deixam desistir do meu sonho.
Você é modelo a quanto tempoModelo a dois meses.
Quantos trabalhos já fez?  Apesar de pouco tempo nessa caminhada já  realizei 5 trabalhos.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Importância das redes sociais - sempre gostei muito de ser bem vista pelos outros então as redes sociais me ajudam bastante pois consigo mostrar o meu trabalho e fazer minhas divulgações
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Relação com meus fãs - tenho um carinho enorme por eles admiro muito o carinho deles que tem por mim sempre preocupo tá interagindo, conversando dando informação a respeito de moda prioriza muito meus fãs.
Meu trabalho mais importante realizado - vamos dizer que não tenho especificamente pois todos que eu já fiz foram importantes e são importantes ate hoje.

Você hoje vive somente da profissão de modelo? Eu atualmente vivo na profissão de modelo sempre buscando crescer cada dia mais dando sempre preferencia ao mundo da moda e quem saber futuramente ser uma modelo profissional no mundo a fora
Fale um pouco de seus projetos? Meus projetos - vêm buscando o melhor pra mim com intuito de crescer no mundo a fora ser reconhecida pelo mundo realizar meu sonho que sempre foi ser modelo e buscando dar o melhor de mim. E se não der certo - eu sempre fui uma menina batalhadora sempre busquei oque fosse melhor pra mim entrei no mundo da moda com aspecto de crescer então nunca desistir dos meus sonhos e lutando e aprendendo agente aprende e vou sempre continuar lutando pelos meus objetivos e meus sonhos

Situação politica do país- É Realmente lastimável ver a situação em que estamos , a tal da situação precária , Saúde E Educação foram deixados de lado . Confesso que vê certas atitudes chega ser revoltante, querer passar para outros países que tudo está bem em questão a olimpíada, mais a verdade é que não tem e nem nunca terá estrutura pra um acontecimento tão grande , Jovens estão sendo prejudicados por falta de aulas , paralisações , greve , hospitais cada vez mais debilitados com escassez de matérias necessário para o cuidado dos pacientes. É triste ver que eles priorizam tanto uma coisa que não e tão importante assim , e deixam de lado as coisas mais simples e que realmente precisa de verdade e atenção ..

Deixo para os jovens minha mensagem - nunca desista dos seus sonhos pois somos todos vencedores e capazes de qualquer coisa.
fotos de Alexandre Romano
              Rodrigo Maia
           Rick Rio























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...