quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rio das Ostras vai ás ruas e briga contra violência contra a mulher.

Rolou manifestação na passagem da tocha olímpica sim! E hoje, 2 de agosto de 2016, teve uma reunião com o prefeito Sabino, com a delegada, comandante da Polícia Militar , representante da OAB, dentre outros.. para um único propósito: TRAZER AÇÕES IMEDIATAS CONTRA O ESTUPRO EM RIO DAS OSTRAS! TODOS OS COLETIVOS, FEMINISTAS, PROFESSORES E ESTUDANTES UNIDOS! NOSSA RECLAMAÇÃO VAI À LUTA, E A SUA?!










1 de agosto de 2016 - passagem da tocha olímpica em Rio das Ostras: VÁRIOS coletivos e não um só uniram suas forças pra um único propósito: DENUNCIAR OS INÚMEROS CASOS DE ESTUPRO NA CIDADE! As meninas foram agredidas sim! Alguns de nós foram detidos! E ainda vejo notícias errôneas e comentários insultando essas pessoas! ERAM FEMINISTAS, ERAM PROFESSORES, ERAM ESTUDANTES, ERAM ADOLESCENTES.. Reivindicando de forma juridicamente aceita através de uma manifestação pacífica o que é de DIREITO E INTERESSE DE TODOS: SEGURANÇA!!!! Nós mulheres, nós homens, nós cidadãs, nós cidadãos queremos segurança! Chega de violência! Chega de estupro! Chega de omissão e descaso! Esse era o grito e que qualquer um deveria estar gritando junto conosco inclusive os policiais! Agradeço a todos que participaram desse ato em prol de um bem maior geral! Aos que criticam.. O que vcs fazem para melhorar suas cidades?!


fontehttps://www.facebook.com/hemily.rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...