sábado, 20 de agosto de 2016

Letícia Takemura - Estou cada dia mais Buscando me aperfeiçoar e realmente ser uma profissional no ramo da moda .

Hoje nosso blog tráz a linda Letícia Takemura, com seus traços orientais destaca sua beleza, irradia
simpatia e sensualidade. Carismatica, determinada, meiga, Leticia cativa as pessoas por onde passa.
Mulher de personalidade forte, não aceita o não imposto por quem quer seja, apesar da aparência frágil ela sempre conqista o que quer, e não se deixa enganar por conversas vãs.É candidata ao posto de Miss Rio de Janeiro, representando o bairro de Campo Grande, e ja vislumbra respeitando as demais candidatas, participar do Miss Brasil, representando nosso Estado. quando vi suas fotos percebi o crescente desejo de alcançar objetivos ousados, e hoje vamos investir na carreira desta mulher formosa.
PC Sousa - Jornalista - Reporter Fotografico  - MTB RF 02365RJ

Nome : Letícia Takemura

- Idade : 18 anos

- peso: 60kg

- Altura : 1,56

- Manequim : 38

- Onde Nasci : Rio de Janeiro , Com descendência Oriental .

- Grau de Instrução : 2° Completo , Técnica de enfermagem .

- Qual a importância da sua família para com sua carreira : 
. Bom , costumo dizer que meus pais é tudo de mais importante na minha vida , ter o apoio deles na minha carreira e fundamental , sempre estão me apoiando independente do resultado ser desejado ou não , eles estão ao meu lado em todas as fases da minha vida e nunca me deixam desistir do meu sonho .

- Você é modelo a quanto tempo ? Dei início a minha carreira aos 17 anos .

- Quantos trabalhos ja fez ?  Foram realizados 8 Trabalhos .

- Qual a importância das redes sociais para sua carreira ? Hoje em dia as redes sociais estão em destaque   sendo usadas mundialmente , sendo assim com facilidade o reconhecimento de uma modelo , as redes sociais fazem parte da minha vida tomando quase meu tempo todo ate porque a divulgação de todos os meus trabalhos são por esse meio , todos nós temos uma dependência as redes sociais , principalmente nos modelos por sermos uma figura pública .

Linda e sedutora, ela arraza pelas ruas
de Campo Grande.
- Como e sua relação com seus fãs e seguidores ?  Priorizo toda admiração e carinho deles , procuro sempre agir e corresponder com suas expectativas mantendo tranquilidade , simpatia e um enorme carinho . converso , esclareço dúvidas sobre o ramo da moda , procuro sempre incentivar , tiro fotos mostrando ser sempre quem sou de verdade , uma menina humilde e repleta de sonhos . Pretendo alcançar mais fãs e seguidores o carinho e reconhecimento de todos e muito importante pra mim e minha carreira .

- Qual e o trabalho mais importante que já realizou ? Não digo que tenho um que seja mais importante , todos os trabalhos são diferentes e únicos , admiro o jeito de cada fotógrafo trabalhar , mais diria que um que eu tive mais admiração foi meu trabalho e parceria com a grife Banco de areia .

- Voce hoje vive somente da profissão de modelo ? No momento sim , estou cada dia mais Buscando me aperfeiçoar e realmente ser uma profissional no ramo da moda .

- Você ja atuou como modelo ? Sim ..

- Fale um pouco dos seus projetos ?  Primeiro , me dedicar a realização do meu sonho ser reconhecida e poder representar o brazil no ramo da moda em outros países , tambem como uma das concorrentes do Miss Rio de Janeiro e minha total dedicação pretendo receber o Reconhecimento como Miss RJ , como todos pretende alcançar seus sonhos , eu pretendo chegar aonde eu eu sonho é planejo e mesmo que não chegue eu terei tentado , e nunca vou desistir .

- E se não der certo , Qual e sua segunda opção ?  Sempre fui aquela menina que desde pequena
fugiu de fotografia , e que a alguns anos se apaixonou pela profissão espero o melhor sempre , e se um dia não der mais certo não será por falta de desemprenho , força de vontade , e foco e sim porque não era pra ser , além de modelo , sou técnica em enfermagem seguirei a carreira para qual estudei , me dediquei pra ser , cuidar e amar ao próximo .

- Finalizando como você ve essa situação política do país , e que mensagem deixa aos demais jovens?  É Realmente lastimável ve a situação em que estamos , a tal da situação precária , Saúde E Educação foram deixados de lado . Confesso que vê certas atitudes chega ser revoltante , querer passar para outros países que tudo está bem  em questão as olimpíadas , mais a verdade é que não tem e nem nunca terá estrutura pra um acontecimento tão grande , Jovens estão sendo prejudicados por falta de aulas , paralisações , greve , hospitais cada vez mais debilitados com escassez de matérias necessário para o cuidado dos pacientes.  É triste ve que eles priorizam tanto uma coisa que não e tão importante assim , e deixam de lado as coisas mais simples e que realmente precisa de verdade e atenção ..

Para os jovens deixo a seguinte mensagem :

- " A FÉ MOVE MONTANHAS"  Nunca desista de seus sonhos , Corra atras independente de qual seja ele , e as críticas só te fazem mais forte !

Credito  - Fotos de :
. Alexandre Romano
https://www.facebook.com/alexandre.romano.547
. Raphael da Toca
https://www.facebook.com/raphaeldatocafotografia/?fref=ts
. Rharah Rodrigues
. Matheus Nascimento
https://www.facebook.com/matheusnsil
. Bruno Mello
https://www.facebook.com/eusoubrunomello
. Eduardo Silva
https://www.facebook.com/eduardosilvaexato?fref=ts
. Joao Paixao .
https://www.facebook.com/joao.paixao.543?fref=ts


- Agradecimento aos fotógrafos,  quero registrar aqui a minha satisfação em poder contribuir para com cada um de vocês, que durante minha trajetoria me deram dicas, dirigiram poses, e respeitosamente me conduziram a esse mundo Galmouroso. Jamais esquecerei de cada um com quem fiquei frente as suas lentes, permitindo-me ter a minha imagem captada a cada clique de suas camêras.

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...