terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pretta Marques - como é conhecida essa mulher determinada, chamda Cleide Marques.

Nome: Cleide Marques
Nome Artístico: Pretta Marques
Natural: Rio de Janeiro
Instrução: Pós-Graduada
Profissão: Funcionária Publica
Importância da família para a carreira: Tendo como princípio que a família é a primeira Instituição Social que nós pertencemos quando nascemos, ela para mim é fundamental e essencial. A minha família foi e é a responsável por eu estar nas passarelas até hoje.
Modelo a quanto tempo: 05 anos
Trabalhos: Já fiz vários trabalhos, entre jurada em concursos, participação de concursos de Miss Plus Size, Apresentadora de uma Tv via web e etc...
Redes Sociais: As redes sociais mudaram a forma como as pessoas se relacionam com o mundo. Das redes sociais primitivas à tecnologia que temos atualmente, vieram o Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus, entre outras, que são sites de redes sociais.E estes sites de redes sociais formaram a vanguarda que alterou conceitos enraizados, entre eles a separação abismal entre emissor e receptor de informações, presente historicamente em modelos tradicionais de comunicação social.A internet evoluiu a relação entre veículos de comunicação, marcas e consumidor (seja consumidor de informação ou de produtos). A massa sem rosto para a qual eram direcionadas campanhas de publicidade e marketing hoje tem rosto, nome e é cada vez mais heterogênea. Não se pode separar mais os indivíduos da massa. Ou seja, a formação de opinião hoje em dia não vem mais exclusivamente de veículos de comunicação. O estilo de vida de grupos de pessoas com interesses semelhantes não vem mais exclusivamente de marcas de moda, por exemplo.
Mensagem para os Jovens: Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta.Nelson Mandela
Fãs e seguidores: Ahaha ! Não tenho fãs. Tenho amigos que curtem meus trabalhos e eu os curto como amigos, somente.
Trabalho mais importante: Foi o primeiro Concruso que participei, “Gata Preta Plus Size”, foi no Clube Renascença, berço do povo Preto. Nesse Concurso foi onde eu entendi que era aquilo que eu queria para mim, porém com um diferencial, porque não era só desfilar em passarelas, eu queria dali para frente fazer o melhor desse trabalho, para que eu pudesse abrir portas para as Mulheres Pretas Plus Size.
Ocupacao Profissional: Sou funcionária pública e faço trablhos como modelo manequim.
Projetos: Tenho vários projetos, mais o que esta mais evidente é a criação de uma grife, com segmento afro, para atender ao publico Plus Size.
A atual situação Política do Brasil : Essa situação vem causando muita preocupação à toda parcela da população que depende do seu próprio trabalho para garantir seu sustento.Sejam empregados ou empresários, estão todos preocupados com os rumos que nossa economiavem tomando nos últimos tempos.Essa preocupação com a atual situação econômica do Brasil vem fazendo com que empresários adiem investimentos e novos empreendedores aguardem momentos menos incertos para iniciar seus projetos. Como em todo momento de incerteza, uma certa dose de pânico se confunde com a frieza dos números e por isso é importante termos uma visão real do que está acontecendo.
Agencia: MDMoldes

Meus contatos: Instagram : marques012 Página: Cleide Marques Modelo Plus Size WhatsApp : 21 991594875


Curriculo de modelo: Miss Plus Size Realengo
Miss Plus Size Cidade do Rio de Janeiro
Miss Plus Size Fluminense
3º lugar Fashion Model Beagle Produções - 1.edição
1º lugar Fashion Model Beagle Produções - 2.edição
Fotos de Luiz Trino Studio+
Elias Sansão













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...