segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Kaísa Eckhardt - Ela é de São Gonçalo, Adora sua profissão, constatemente convidada para bons ensaios fotograficos.

Seu nome  Kaísa Eckhardt

Onde Nasceu  Niterói
Grau de Instrução  Grau de Instituição - 3° ano do ensino médio (cursando
A importância de sua família para com sua carreira?  O apoio da minha família é o ingrediente mais importante para minha carreira a minha família é a base mais importante que Deus me deu.
Você é modelo a quanto tempo? Já sou modelo a 2 anos Quantos trabalhos já fez?  20 trabalhos
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? A importância das redes sociais é que eu divulgo meus trabalhos e consequentemente acabo sendo reconhecida.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?  Trato todos com muito carinho e respeito, tento da atenção a todos da mesma forma e sempre sou grata a todos que acompanham meu trabalho com muito carinho.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Um Ensaio fotográfico que eu realizei no Campo São Bento com a fotógrafa Adriana Duartes e o Maquiador Rafael Andrade Souza.
Você já atuou como modelo? Já atuei como modelo em um workshop da professora e modelo Débora Judges, já fiz testes também mas acho que atuar não é muito meu forte.
Fale um pouco de seus projetos? Estou entrando em novos projetos agora com a produtora Ana Correira - por enquanto ainda não posso entrar em detalhes pois os projetos ainda estão em desenvolvimento.
E se não de certo, qual sua segunda opção? Vai da certo sim, Deus nunca coloca desejos em nossos corações que não pode ser realizados e correndo atrás, com muita fé conseguimos oque queremos o negócio é não desistir. Tenho uma grande vontade em fazer faculdade de Moda ou Psicologia

Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Atualmente a situação do nosso país está em calamidade pois a má distribuição dos impostos, refletem o nosso dia a dia. A mensagem deixada aos jovens é que os jovens tenham a conscientização na hora de darem os seus votos.+



Fotos:
Adriana Duarte
Make
Rafael Andrade
Fotos estúdio:

Manu Nascimento




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...