quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Joselene Cristina - A India Poderzão

Nome Joselene Cristina Carlos Onde Nasceu Rio de janeiro
Grau de Instrução Ensino Médio A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família é minha base Você é modelo a quanto tempo? 2anos Quantos trabalhos já fez? Vários Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Essencial, atravéz dela busco informações sobre mercado de trabalho e posso expor minhas conquistas. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Ótima, é atraves dele que meço o nível de aceitação de meu trabalho, e percebo que tem sido muito bom. Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Meu primeiro ensaio sensual ( Um Sonho) Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não Você já atuou como modelo? Fotográfica sim Fale um pouco de seus projetos? Me realizar profissionalmente e financeiramente. Conseguir conquistar sonhos que ainda não realizei. E se não de certo, qual sua segunda opção? Confiar em Deus Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Estudem e busquem melhor conhecimentos porque os tempos são péssimos.

Contatos:
Email: joseday.jv.yasmin@oi.com.br
Tel & watsaap: (21) 96434-8357
Joselene Cristina Carlos

Fotos de :Alexandre Romano
Agência Bravo Model
Jayro Cerqueira

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...