segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Larissa Alauane de Oliveira de Medeiros - Hoje em dia vivo só dá profissão de modelo, mais procuro outras coisas pra fazer, além do mundo da moda

Nome: Larissa Alauane de Oliveira de Medeiros. Nascida: Praça 15. RJ. Cursando 8º ano. 
A importância de sua familia para om sua carreira?Minha família, sempre me deu forças a prosseguir na minha carreira, sempre me incentivou a correr atrás dos meus sonhos, quando penso que não vai dá certo eles mandam ter fé e prosseguir.
Você é modelo a quanto tempo? Sou modelo vai fazer 6 anos.
Quantos trabalhos já fez?  Fiz 5 trabalhos e pretendo fazer muitos ainda.
A minha importância nas redes sociais são minha divulgação e meios de trabalhos.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Minha relação com meus fãs e seguidores são ótimas, foi toda atenção que eles precisam e respondo todas as perguntas. O trabalhou que eu mais gostei foi no desfile da Galantina Musical.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Hoje em dia  vivo só dá profissão de modelo, mais procuro outras coisas pra fazer, além do mundo da moda. Ja atuei como modelo sim.
Falar um pouco dos meus projetos: desde os meus 10 pra 11 anos, sempre quis entrar pro mundo da moda ou da arte, só que muitos diziam que isso não era pra mim, que não ia dar certo os meus projetos, mais mesmo com muitas pessoas falando isso nunca dei ouvidos pras coisas negativas, sempre fui positiva e sempre tive fé. Então comecei a corre atrás dos meus projetos e graças a deus conseguir e hoje estou aqui contando minha história, e desejo avançar muito mais.
E se não dê certo minha carreira de modelo, não vou desistir fácil, vou correr atrás dos meus outros projetos.
Eu vejo a politica simplesmente na crise né, porque estamos passando por muitas criticas e situações complicadas.

Minhas mensagens pros jovem é: Não desistir dos seus sonhos , mesmo que muitos vão dizer que você não é nada e não vai chegar aonde quer, pensar sempre positivo, ter fé e colocar sempre Deus na frente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...