segunda-feira, 11 de abril de 2016

A MODELO PLUS SIZE RENATA CASSELA É A PRIMEIRA BRASILEIRA A SE CONSAGRAR MISS UNIVERSO PLUS SIZE 2013

A MODELO PLUS SIZE RENATA CASSELA É A PRIMEIRA
BRASILEIRA A SE CONSAGRAR MISS UNIVERSO PLUS SIZE 2013.
Do sonho de ser miss na infância à notícia de que foi eleita a primeira brasileira Miss Universo Plus Size ( Miss Ronde Univers ), foram quase 30 anos.O primeiro concurso de beleza foi em 2012,  foi eleita em terceiro lugar Miss Plus Size Carioca, realizado pelo Eduardo Araujo,  logo no ano seguinte conquistou o título de Miss Universo Plus Size.
 Renata Cassela,  já desfilou em países como Argentina, França, mas uma vez miss sempre miss. Esse ano participou do maior evento brasileiro de moda plus size: o  Fashion Weekend Plus Size 2016 realizado pela produtora Renata Poskus, com a marca da renomada estilista Ale Senna.
“Podemos nos vestir de qualquer tamanho e não nos aceitar enquanto modelo de beleza. Acredito que independentemente do peso, tamanho, cor e raça  temos que nos empoderar, acreditar que somos belas, capazes de decidirmos como queremos o nosso corpo.Sim acredito representar a mulher brasileira, a dona de casa, a empresária, a mãe: as mulheres reais.Sempre acreditei em meu trabalho como fonte motivadora de auto estima para muitas mulheres”











Vídeo Divulgação para o Concurso: http://www.youtube.com/watch?v=yK_LrS6r_7s

http://instagram.com/renatacassela
55 + (21) 2577-0474  / 99432-8244


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...