domingo, 10 de abril de 2016

Marta Rocha - São Paulo

Meu nome é Marta Rocha tenho 42 anos moro na cidade de São Paulo, sou professora e modelo Plus Size New Face, tenho sonho de fazer grandes trabalhos dentro do mundo da moda. Sou agenciada pelas Casting Model Brasil e Agência de Talentos Josés e Maria e Galáxia Feminina. Participei do concurso de Miss Plus Size ABCD, de um ensaio pin-up para elaboração de um calendário 2016 promovido pela agência Josés e Maria. Tenho curso de manequim e passarela. Estou aguardando futuras oportunidades. Beijos Obrigada.










3 comentários:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...