sábado, 16 de abril de 2016

GIRLANE DE SOUSA

Meu nome é GIRLANE DE SOUSA tenho 21 ANINHOS, do signo de CÂNCER, estou solteira  no momento por escolha, moro no ES. No interior




















de SÃO GABRIEL DA PALHA, moro com minha mãe e minha irmã, gosto de sair com os amigos e amigas, Sou simpática no começo sou meio tímida com quem não conheço, mas com um tempo vou me soltando, gosto de fazer novas amizades etc. defeitos, vixi tenho vários, porém vou citar um: sou muito ansiosa e os outros com um tempo vão descobrir pois ninguém  é perfeito, mas também tenho muitas qualidades que com um tempo todos vão ver, e ai esta um pouquinho de mim, espero que tenha gostado...
Qualquer coisa estou aqui.

2 comentários:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...