segunda-feira, 25 de abril de 2016

Emanuella Oliveira PLUS SIZE

Desde pequena tenho aspiração artística, não é bem que tenha desejado ser famosa, mas desejei sempre trabalhar no que gostava que por acaso é levar informação ou entretenimento as pessoas, e neste tipo de profissões  ser famosa acaba sendo consequência.
Sempre amei interpretar, não é a toa que em 2004 fiz um curso de teatro, e por volta dos 17 anos quase fui para o Rio estudar teatro, lógico que seria uma mudança radical pra mim, pretendia morar lá um tempo e fazer o curso, fiz alguns contatos, e tudo corria bem, porém  minha mãe não me permitiu sair da barra da saia dela, pois era um momento onde o Rio estava passando por problemas sérios com relação a violência, não que todos estados não tenham violência, mas naquela época foi realmente fora do comum, eu prontamente atendi ao pedido dela, afinal mãe é mãe.
Quando iniciou o BIG BROTHER BRASIL, não dei muita bola, mas depois cheguei a me inscrever em pelo menos três edições, mas minhas tentativas não vingaram.
Na época de magra, fiz vários Books fotográficos por minha conta, trabalhei em agências de modelos, como promotora e recepcionista de eventos.
Hoje em dia sou modelo Plus Size, estou buscando crescimento e Ascenção em minha carreira, porém continuo com o desejo de trabalhar atuando, tenho consciência de ter pela frente uma longa jornada, mas estou pronta pra tentar, e segura de conseguir alcançar o mais breve possível meus objetivos profissionais.
E vem novidades por aí....
Estou em fase de desenvolvimento de um projeto, que embora não diga respeito ao mundo da moda, nem ao mundo Plus Size, diz respeito à inclusão, afinal no mundo atual é o que mais temos buscado, inclusão, respeito às diferenças sejam elas físicas, intelectuais, etc., igualdade e liberdade de expressão, no intuito de quebrar barreiras, padrões impostos pela sociedade, paradigmas de uma forma geral.
Por motivos óbvios o projeto ainda está em segredo, e deve estar pronto para iniciar até o fim de julho, esperamos ajudar a sociedade a ampliar seu campo de visão, informações e opiniões (através de vídeos e de um blog), para assuntos de importante relevância no momento atual.
Sou uma pessoa de personalidade forte, determinada, um tanto tímida, mas dedicada, não sou dada a leitura compulsiva, nem de grandes best-sellers, porém busco estar informada de modo a dominar o mínimo para conseguir ter informações  suficientes para formar opiniões, a fim de expandir meus conhecimentos sobre uma vasta gama de assuntos.
O mundo Plus Size aqui em minha cidade, ainda percebo muito restrito, mas em crescimento, apesar de lento, mas nos as cearenses pretendemos quebrar estas barreiras, mostrando nosso empenho, capacidade e beleza, como mulheres reais que somos, enfrentamos nossas batalhas diárias, a fim de vencer e conquistar nosso espaço e a confiança em nosso trabalho.


De forma geral, acompanhamos os esforços de nossas colegas, de produtores e estilistas do meio Plus Size, e estamos na medida do possível unindo forças para dar a este mercado a devida e merecida atenção, na minha opinião é necessário observar que Plus Size não se refere apenas as gordas ou
fartas, mas também a mulheres e homens com proporções diferentes, do que seria “Padrão” pela visão da sociedade de forma geral, também não se pode nem deve afirmar que ser Plus Size é sinônimo de ser doente, pois não concordamos nem fazemos apologia a gordura nem ao sedentarismo, somos apenas a favor de que as pessoas se assumam e se aceitem como são, sem constrangimento, que tenham amor próprio, entendam que todos a nosso modo somos belos, temos a nossa importância no mundo, precisamos aprender que somos sim diferentes uns dos outros, e que estas diferenças nos fazem lindos (as) de forma única, somos exclusividade, cada um de nós representa a beleza a nosso modo.
Penso que a luta de todos deve ser por aceitação das diferenças alheias, das peculiaridades, do lado exótico de cada um...
Sou mais uma lutadora como muitos(as), por menos preconceito, menos rótulos e mais amor.
Sou Cearense, sou Nordestina, sou Bela, Linda, Vitoriosa, sou Manu Oliveira Plus size, com muitooooo orgulho!
Visitem minha pagina no face book, feita com imenso carinho Emanuella Oliveira PLUS SIZE, onde repasso as principais e melhores informações sobre o mundo plus, e um pouco do mim.
ou me sigam no instragran @manuoliveiraplussize.

Mil beijokasssss

Manu Oliveira








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...