quinta-feira, 21 de abril de 2016

Donnyh Ferraz

Sou DONNYH ALVES DE LIMA JÚNIOR, 19 anos, Brasileiro, Natural de Rondônia, Moro em Colorado do Oeste, Solteiro, Moro com Meus Pais, Trabalho Como Modelo Fotográfico, Passarela, Manequim.
Também trabalho como Mister Rondônia ao qual conquistei 12 faixas estaduais, sendo entre elas MISTER RONDÔNIA UNIFICADO 2016, MISTER RONDÔNIA EVIDENCY 2016, MISTER RONDÔNIA ILHA DE LAS AMÉRICAS 2016, MISTER RONDÔNIA UNIVERSE UNIFICATION 2016, 08 faixas como Mister Colorado do Oeste,entre outros concursos com o total de 26 faixas.
Como Modelo, tenho cursos de Passarela, Postura, Etiqueta, Manequim, Oratória, Maquiagem, Libras. Participei de palestras e seminários.
Além de Modelo, trabalho como Professor de Banda e Fanfarra e Maquiador, Curso Faculdade de Enfermagem e Pretendo futuramente fazer Medicina.
Dos meus trabalhos, realizei campanhas para lojas de roupas, vestuários, calçados, óticas, malharias...
Pretendo alcançar minhas metas e objetivos, assim alcançando e realizando o sonho de me formar na área de CIRURGIÃO GERAL GASTRO INTESTINAL INTERIOLOGISTA e podendo ajudar minha família.
Como fonte de inspiração tenho minha mãe, ao qual sempre servil de exemplo como de Mulher e cidadã Honesta, Humilde, Educada, Meiga, Carinhosa, Alegre, Insistente, Mãe, Filha e acima de tudo Temente a Deus.
Uma frase:
" Sempre Fazei o bem Sem olhar pra Quem..."







Medidas:
Peso: 60 Kg
Calço: 42
Visto: 36/ 38
Olhos Verdes
Cabelos Pretos
Pele Branca
Não fumo nem Bebo
Pratico Atletismo

Contatos:
Tel.:  (69) 9294-3508
Donnyh Ferraz no face
donny_alves@hotmail.com

Instagram : Donnyh Ferraz 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...