sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ana Claudia - Uma Deusa de Ébano.

Meu nome é Ana Claudia, tenho 48 anos . 
Mãe e pai de 2 lindas filhas,
Moradora da Tijuca
Sou cabeleireira autônoma afro,
Comecei a frequentar Acadêmia depois dos meus 45 anos.

Ao alcance de melhor forma fisica, busca qualidade de vida,
Não posso pensar em sonhar, ma tem um sonho na verdade.
Ainda espera encontrar minha outra metade da laranja,

Sonha com um Príncipe encantado, esse sim quero encontrar.
Uma mulher de bom coração que 
Sonha em ver o mundo  com menos desigualdade social.

Meu Facebook Aninha Hair

E Vida Não Para!!!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...