segunda-feira, 4 de abril de 2016

Revista de moda dá visibilidade para anônimas

Revista de moda dá visibilidade para anônimas

Postada em: 04/04/2016 00h38m
Atualizado:   04/04/2016 00h41m
Quem nunca sonhou em ser capa de revista. Mas o sonho para algumas meninas parece distante, já que não são celebridades e nem top models. Pensando nessas mulheres que Paulo César Gonçalves criou, em dezembro de 2015, a publicação Beleza e Moda.

“A ideia de criar a revista surgiu devido ao número de meninas e também modelos plus size que participam de vários concursos, ganham a faixa e depois nada acontece. .Fica parecendo um sonho não realizado”, conta Paulo, dono da publicação.

A revista imprensa tem periodicidade trimestral, com uma circulação de 3 mil exemplares. É distribuída em lojas e fabricas de moda, produtores e estilistas.



O primeiro exemplar contou com a modelo Victória Lessa. Em abril, a capa será com Rayla Munique da Silva.

Nascida em Barra do Piraí, Rayla, de 27 anos, é assistente social, porém após anos trabalhando nesta área, ela quer conquistar novos horizontes.

Longe da estatura da maioria das modelos, a assistente social tem apenas 1,57m e 54kg depois de posar para a publicação quer também realizar o sonho de ser atriz de teatro e TV. Para isso, faz cursos e viu na Revista Beleza e Moda uma oportunidade de divulgar sua imagem.





 MODELOS
  • Foto: PC Sousa
  • Fonte: Assessoria de Imprensa
  • Postador: Surgiu Redação
  • Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...