sábado, 9 de abril de 2016

Coleção Liberdade "Inspiração FRIDA KAHLO" - Alessandra Senna



A efusão criativa da revolucionária artista plástica Frida Kahlo, se tornou inspiração para a moda e a cultura pop.
Uma artista com a força e a presença de Frida, trouxe ao mundo um estilo único e inovador,criando uma personalidade forte e capaz de transmitir leveza e originalidade, mostrando que para ser POP é necessário ser muito autêntica, algo que vai muito além da beleza tradicional e dos respeitos as regras clássicas impostas pela sociedade, que serve de inspiração para as mulheres de hoje, carentes de liberdade feminina.
 Foi em busca dessa inspiração que a marca Carioca ALE SENNA, especializada em moda Plus Size, lançou uma coleção para o inverno 2016, com o tema "LIBERDADE - INSPIRAÇÃO FRIDA KAHLO".
   A marca trouxe cores e elementos típicos do trabalho de FRIDA KAHLO e do México para algumas peças da coleção.
   Liberdade feminina, sensualidade, divertida e cheia de bossa é a ideia da coleção, mostrando as peças de  inverno podem ser coloridas e cheias de vida.
  Ale Senna,a estilista que deu origem ao nome da marca, traz uma coleção de inverno bem diferente,  em seu shape o colorido doce dos florais e quente nas cores,com destaque para os tons :vermelho, laranja, azul e preto, com mix de estampas e modelagens assimétricas que complementam essa atmosfera marcante com ares mexicanos e ao mesmo tempo romântico, que traz ao corpo da mulher curvilínea, tudo aquilo que ela deseja mostrar.


Falando um pouco sobre a marca:


Sobre Ale Senna
Ao longo de sua carreira como estilista, Alessandra Senna atuou em famosas grifes cariocas que se dedicavam exclusivamente à moda jovem, com grade limitada aos tamanhos pequenos. Foi como estilista de uma marca plus size, que ela se apaixonou por este mercado, que mais do que uma área rentável, mostrou ser a oportunidade para realizar sonhos de mulheres como ela: plus size, ansiosas por looks femininos, jovens e com qualidade.
Em parceria com sua irmã, a Administradora Andreia Senna, e com Jefferson Santos, especializado em modelagem e todas as etapas da complexa confecção plus size, fundaram a grife Ale Senna.
A primeira loja, em Duque de Caxias, foi inaugurada no segundo semestre de 2015. Agora, a meta é fazer uma segunda loja no Rio de Janeiro. Além disso, a grife atende lojas de outros estados e pretende expandir o atendimento às lojas revendoras de todo o Brasil.
No Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016 será possível conferir no salão de negócios a coleção e valores dos produtos Ale Senna, além de apreciar o desfile da marca que aconteceu , no Teatro APCD - SP.
Ale Senna
Endereço: Rod. Washington Luiz, 1308, lj 114 
Telefone: (21) 97653 – 8153

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...