segunda-feira, 11 de abril de 2016

Nanda Silva - Mora em Maricá

Fernanda da Silva
 Natural de Niterói - RJ, atualmente moro em Maricá
Atualmente moro em Maricá, onde trabalho à 13 anos como 
GCM - GUARDA CIVIL MUNICIPAL,  na Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania) na.
Cursando o 5° período de direito, gosto e faço caminhas e trilhas, iniciando na zumba, sou apaixonada por dança e sempre que tenho tempo procuro exercitar. Minha alimentação e rica em legumes, verdura, carne e não falar frutas e suco.
Sempre tive essa vontade, mas junto a vontade eu tinha um tanto quanto vergonha, mas resolvi passar por cima disso e realizar esse que também é o meu sonho.
E falo para todas as pessoas,  que corra em busca de seus sonhos,  Peça serenidade e sabedorias a Deus, tenha fé, coragem e por mais difícil que pareça, siga sempre em frente, insista e se preciso for persista, que o seu sonho será realizado.
Tem uma frase que a carrego comigo. 
"Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez".
Beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...