domingo, 24 de abril de 2016

Maíra M. Ramos - Caxambu Minas GErais

 Meu nome é Maíra Michele Ramos tenho 26 anos
 Moro no interior de Minas Gerais
 Caxambu
 Comecei no mundo plus
 No começo de 2015
 Onde fui convidada a participar do mais bela gordinha de Minas Gerais
Que aconteceu em Belo Horizonte
 Passei também no final do ano passado né pré seletiva do Miss Minas Gerais mais por falta de patrocínio e de dinheiro não pode concorrer.
 Venho lutando para conseguir ser uma modelo plus
 Já q esse mercado tbm é muito competitivo
 Sempre fui magra
 Mais depois maternidade engordei muito
 E sentia vergonha de sair de casa
 De me vestir
 De ir na piscina
 Com um biquíni, Sofri e sofro preconceitos
 Por ser gorda
: Isso já me afetou muito mais hoje em dia não mais
 Era muito difícil achar roupas e lojas especializadas
 Hoje vejo q o mercado plus cresceu muito. E vem crescendo cada vez mais
 Eu voltei a viver
Qnd me olhei no espelho e aprendi a me amar mesmo com meu peso
 Auto estima vem de dentro
 Quem disse que para ser bonita precisa ser magra?
 Deixei de ser escrava da ditadura da sociedade
 E voltei a me valorizar e me amar
 Hoje visto um biquíni e me sinto ótima
 Hoje me sinto segura para usar roupas curtas
 Digo que renasci novamente pra vida
 E sou feliz sendo quem eu sou!