segunda-feira, 18 de abril de 2016

Karoline Santos

Adicionar legenda
Olá sou Karoline Santos tenho 23 anos, sou casada tenho uma filha de 2 anos e sou mt feliz com a família q tenho .
Adoro tirar fotos porém um pouco tímida, sou do signo touro, sou um pouco caseira mas gosto de balada também, sonho com muitas coisas sonho com futuro melhor, um mundo melhor, minha auto estima é sempre muito elevada pois me amo a cada dia mais sou gordinha bem resolvida e muito bem amada  afinal amor próprio é td .
Mas amor próprio e menos amor a quem não merece !
  "Sim, eu me amo, sou gordinha com "G" de gostosa, não gostou? Bom, não posso fazer nada por você... Somente virar as costas e sair andando pra você invejar o meu bumbum".😍🙈💋👏☝👌👊
    #gordinhasim
#comGdegostosa


Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...