sexta-feira, 8 de abril de 2016

Angélica Silva


Chamo-me  Angélica Silva .31 anos ,manequim 50
Moro em Nova Friburgo região serrana do rio de janeiro.
Sou a primeira Miss Plus Size Nova Friburgo.
Comecei na carreira de modelo exatamente a 1 ano atrás. 
Desde então tudo mudou.
As vezes me surpreendo c tantos e tantas admiradoras q me procuram, para me elogiar p dizer q se inspiram em mim, pra mim é muito gratificante tudo isso.
Participei do desfile do Mélage Petrópolis. (Meu primeiro desfile)


Recebo inúmeras solitações de amizades diárias no inicio fiquei assustada pois o assédio foi muito grande.
Mas agora já aprendi a lidar com tudo isso.
Adoro os elogios as curtidas nas minhas fotos.
Mulheres q me mandam mensagens dizendo q me admiram por eu me aceitar como sou.
Q elas tem vergonha do seu corpo.
E eu sempre ouvindo e dizendo q não precisam ter vergonha q sao lindas e tem q aprender a explorar sua beleza.
Angélica Silva Nova Friburgo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...