segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lia Oliveira Linda e Exulberante

Sabe aquele sonho de menina, de ser atriz fazer comercial, ser capa de revista ou cantora, muita vezes a menina cresce, o sonho se perde no tempo. 
Esse não é meu caso, formada em fisioterapia infantil, e depois de passar por muitas coisas difícil, fui selecionada pra uma participação na novela a regra do jogo, ai vi uma oportunidade de trabalhar com que mais amo na vida,  por isso resolvi estudar teatro TV e ir em busca dos meus sonhos. 
"Eu sempre me inspirei muito em minha mãe que é muito guerreira, e sempre batalhou pra dar um furo melhor pra nós, e nunca desistiu no meio do caminho , por mais difícil que seja..." Ela sempre nos apoia, e nos incentiva a ir em busca dos nossos sonhos, então tenho isso como exemplo de vida, e foi essa loucura de cidade grande, que me inpulcionaram  a nunca desistir dos meus sonhos.
E os Paranaense com certeza estão orgulhosos e torcendo pelo ideal dessa mulher que nunca desistiu dos sonhos de menina...
Lia oliveira
25 anos
1,67 de altura
56 kg
38 Manequim
11 949201241 waths
Email: Liaoliveira755@gmail.com 
Feicebook lia oliveira


















Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...