terça-feira, 14 de junho de 2016

1ª Mostra Cultural “Mulher Afro Latino-americana e Caribenha” promovida pelo Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, em São Paulo.

Começou hoje a 1ª Mostra Cultural “Mulher Afro Latino-americana e Caribenha” promovida pelo Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, em São Paulo.  A mostra acontece até domingo, 26, e faz parte da programação especial do Centro para julho, mês no qual é celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, no dia 25.
programação do evento conta apresentações de dança, discotecagem, desfile de moda, rodas de conversas e shows. Quem for à Mostra Cultural poderá conferir também a exposição “Afro Retratos” da artista plástica Renata Felinto, que conta com uma série de pinturas desenvolvidas a partir de auto retratos da artista nos quais a constituição física e o fenótipo feminino e afrodescendente constituem as bases para realização de retratos que são produzidos a partir da observação e pesquisa de imagens de mulheres de diversos grupos étnicos.
 Que estiver em São Paulo vale a pena conferir!