sábado, 18 de junho de 2016

Thai Rodrigues é finalista do concurso Musa Raça Afro Brasil

Thai Rodrigues - Bailarina e já fiz parte de comissão de frente de escolas grandes do grupo de acesso.
Ola sou Thai Rodrigues tenho 24 anos,carioca e moro no centro do Rio de Janeiro. Com meus 8 anos tomei um gosto pelo carnaval e daí não parei mais,comecei como baianinha da aprendizes do Salgueiro e assim passando a vivenciar o mundo do samba.Sou bailarina e já fiz parte de comissão de frente de escolas grandes do grupo de acesso, já desfile em alas grandes de passos marcados com responsabilidade na desenvoltura da escola,já fiz parte do corpo coreográfico de Roberta e Marcelo Sandrinni que são os coreógrafos de Paulo Barros. Como uma apaixonada pelo samba que corre em minhas veias comecei então a fazer parte das belas passistas que representam o carnaval através do samba no pé através de um amigo Gabriel Castro diretor de ala de Passista.Fiz um teste na Renascer de Jacarepaguá e passei,no próximo ano entrei na Império Serrano,e hoje atualmente fui convidada e estou na G.R.E.S Portela sobre direção de Nilce Fran e Valci Pelé.Participando de concursos em 2014 e 2015 fui rainha do bloco carnavalesco Badalo de Santa Tereza,em 2013 rainha da banda de Vila Isabel,2015 e 2016 rainha do bloco Fazendários do Amor e em 2016 princesa da banda de Vila Isabel. Já tive turmas de samba no pé para argentinas chilenas entre outras em workshops. A 3 anos sou funcionária da empresa Access Entretenimento como artista/bailarina trabalhando com o show brasileiro" GINGA TROPICAL" que conta a cultura brasileira de norte a sul através da música e da dança atualmente no restaurante Cais do Oriente sob direção de Rose Oliveira.Sou mulata show da casa de shows BAR da BOA na LAPA todas as sextas feiras mostrando a arte do samba no pé para os gringos que os frequentam. A 2 anos sou mulata show do espetáculo "SAMBA do CARLINHOS" apresentado no LAPA 40° por Carlinhos de Jesus.Sendo assim trabalho na área e vivo disso entre os shows que sou fixa existem aqueles eventos que contrata mulatas através de grupos shows como " Rainha Samba Show","Asde Ouro","Batuke Imperial", escolas de samba como Portela,Unidos da Tijuca,São Clemente,Estácio de Sá etc, gravações de comerciais como mulata show!!! Esse é um pouco do meu trabalho!!

Thai RodriguesÉ finalistado Concurso Musa Raça Afro Brasil
” Lisonjeada é a palavra que define esse momento, uma cidade como a nossa recheada de belas meninas, existir um concurso que valoriza a beleza, simpatia e a inteligência da mulher negra, é incrível ! Estou muito feliz em ser uma das 15 finalistas, mas também sentindo a grande responsabilidade, não é fácil chegar na reta final de um concurso tão concorrido, quero agradecer muito ao Leônidas Lopes, idealizador do projeto pela oportunidade, e desde já, desejar para todas as concorrentes boa sorte na final. 
I3 Comunidade https://www.facebook.com/I3-981677758547560/?pnref=story
Jornalista https://www.facebook.com/thiago.belo.581
fonte:http://www.sambaepaixao.com/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...