quinta-feira, 23 de junho de 2016

Taynara Ribeiro - 10 Anos de Carreira no mundo da Moda.

Comecei minha carreira de modelo com 10 anos de idade,  vim de uma cidade pequena chamada Arraial do Cabo,  na região dos Lagos,  aqui mesmo no rio. Atualmente moro na Zona Sul do  Rio de Janeiro cheguei aqui cerca de 4 meses ,  vim pra trabalhar como modelo, aqui é  cidade  e são maiores as oportunidades de  trabalho.  Hoje faço eventos e trabalho como modelo fotográfico,  que é meu principal objetivo!
Taynara Ribeiro, modelo e Bailarina, quer viajar o mundo por toda a vida,. Na culinária seu prato preferido é o  Macarrão, tem um gosto todo especial pelo  Samba. Seus  recantos são as   Praias de Arraial do Cabo. Tem  20 anos de idade, se considera boazinha de mais. Vibra, torce, grita e morre pelo Flamengo. Filme ela curtiu Harry Potter e  Sempre ao seu lado. Ama Dançar, tem por desejo de consumo obter a melhor moto do ano. Point que curte as vezes  Quiosque na praia. Uma de suas travessuras que não se esquece, quando era pequena pegava comida em casa, e saia escondida pra brincar de cozinhar, na lata de leite Ninho, com minhas amigas, (risos)  Para manter a Forma me as minhas atividades físicas, Treino e luto.


Nos da redação da Revista Beleza e moda nos sentimos honrado e tê la em nosso blog. E a desejamos muito sucesso.
Fotos de Thiago Ribeiro e Rodrigo Rossi

Em 2011 participou e conquistou o titulo de Beleza Negra na cidade Arraial do Cabo - Região dos Lagos - RJ
Concurso Beleza Negra Arraial do Cabo 2011

Concurso Beleza Negra Arraial do Cabo 2011

Concurso Beleza Negra Arraial do Cabo 2011



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...