segunda-feira, 20 de junho de 2016

Gisele Araújo

Nome :Gisele Araújo
Profissão :modelo
Sonho : ter meu trabalho reconhecido mundialmente
Objetivo de vida:dar uma vida estabilizada aos meus filhos
 Comida :carne seca com abóbora Flor
Praia :bronzear e sambar
Qualidade: personalidade forte e perseverança
Defeitos :sincera demais
 Time :flamengo
 Livro :Alice no País das maravilhas
Filme:Ghost do outro lado da vida
Hobby :maquiagem
Sonho de consumo :ser bem sucedida
 Point :baladas
Algo maluco que já fez :fui fazer um show; e eu e minha amiga ficamos bêbadas e por pouco não acontece um mico kkk
 O que faz para manter a forma :nada além de viver intensamente







Facebook


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...