quinta-feira, 16 de junho de 2016

Leonora Cavalcante - Em Maio de 2016 ela participou do Concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil

Me chamo Leonora Cavalcante a primeira vez que tive contato 
com o mundo das passarelas foi aos 4 anos,no qual ganhei 
um concurso,e aos 18 anos participei do 
concurso Miss Petrópolis Plus Size que também consegui 
conquistar esse titulo e o ultimo concurso que participei foi
em Maio de 2016 que foi A mais bela gordinha do Brasil no 
qual ganhei a faixa de destaque.
Profissao: Maquiadora
Sonho:me formar em medicina
Objetivo de vida:vencer (em todos os sentidos)
Comida:japonesa
Musica: Loney (maroon 5)
Praia: Nao curto
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Nao saber me expressar
Time: Flamengo
Livro: O Codigo da Vinci
Filme: Dificil Escolher!
Hobby: Cinefila
Sonho de consumo:um Camaro
Point:minha casa
Algo maluco que já fiz:fugir com ex.namorado
O que faco pra manter a forma: apesar de ser plus tenho uma alimentação controlada nada de exageros. E faco academia.

Meu FacebookLeonora Cavalcante












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...