segunda-feira, 27 de junho de 2016

Modelos Plus Size de Salvador se unem para dor sangue. Esse é o exemplo esperado pelo povo brasileiro, enquanto algumas modelo se preocupam com esteriótipo, outras veem a necessidade do outro, que dói dentro de si.

Um iniciativa muito interessante aconteceu em Salvador dia 22 de junho onde um movimento em titulado , "Movimento Vai ter gorda", se uniu em prol de doar sangue no HEMOBA. Um exemplo de consciência e solidariedade. Quando o pais se mostra cada vez mais egoista , esse grupo de mulheres, modelos Plus Size,  que são exemplo de superação, mais uma vez, sai na frente com uma atitute nota 10.
Parabens , 
Adrilady Adriana Santos
Telma Teodora
e outras bravas mulheres guerreiras. 
Esse é o exemplo esperado pelo povo brasileiro, 
enquanto algumas modelo se preocupam com esteriótipo,
outras veem a necessidade do outro, que dói dentro 
de si.

O "Movimento Vai Ter Gorda" compareceu na última quarta-feira (22) no Hemocentro Coordenador da Hemoba em Salvador. As meninas, além de doar sangue estão promovendo uma ação.
O objetivo do lançamento da Campanha "Vai Ter Gorda no Hemoba" é chamar a atenção das mulheres e homens que estão acima do peso para a importância da doação de sangue. Como forma de demonstrar que o gordo também é saudável e pode doar sangue e salvar vidas, desmitificando, assim, certos mitos e estereótipos sobre a pessoa gorda. Parabéns ao grupo! 
‪#‎VaiTerGordaNoHemoba‬ ‪#‎SouGordaDouSangueSalvoVidas‬ ‪#‎VaiTerGordaDoandoSangue‬ ‪#‎XoGordofobia‬‪#‎VaiTerGorda‬



Susana Fontoura contribuindo com a campanha.
Vamos lá meninas ...doem !!! Nós podemos doar sangue!! Essa inverdade de estigmatizar que não podemos por sermos gordas caiu por terra ....PODEMOS SIM !!! Somos prova viva disso!! Em uma bolsa de sangue podemos salvar 4 vidas !! Vc pode salvar essas vidas !!! "Simbora" ??? 







Telma Teodora contribuindo com a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...