terça-feira, 28 de junho de 2016

Segunda feira dia 27/06/16 foi dia de protesto dos profissionais da saúde ,fomos dar nosso grito de independência.



O protesto foi feito com a união de varias UPAS como as :Sarapuí ,Mesquita, Queimados e Cabuçu ,Parque Lafaiete, essa união foi em pro de lutar por nossos direitos. No protesto tinha Enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros ,administradores entre outros somando num total de 30 a 40 pessoas. O protesto aconteceu dia 27/06/16 e durou a parte da manha toda ,na frente da Empresa Data Rio OS IDR, foi um protesto pacifico e com muita garra e união, tivemos ajuda do Sindicato dos Metalúrgicos que cedeu o caminhão de som para nosso grito de independência, assim podemos fazer nossas reivindicações bem alto para todos ouvirem o que estava acontecendo alias queixas eram : Pagamento em atraso indo já para segundo mês. FGTS ,Dissidio ,Férias, INSS . Materiais para trabalho como: Seringas, agulhas, soros, esparadrapo uvas etc... Que o laboratório reabra pois esses funcionários já estão 3 meses já indo para 4 meses sem receber ou seja o povo esta sem exames laboratoriais. Alimentação digna para pacientes e funcionários pois tem UPAS que nem alimentação para funcionários estão dando, e para pacientes só mingau ou seja estamos pedindo socorro pois somos todos vitimas desse descaso todo e o que eu tenho a dizer. No decorrer do protesto O Instituto Data Rio mandou enviou representantes: Luciano Demarchi Superintendente Assistência. Rachel Monroe Superintendente Administrativa. Cristiane Chagas Diretoria Administrativa. Joao Ricardo Tinoco Gerente de enfermagem. A conversarem com a nossa comissão de funcionários ali mesmo escolhidos: Enfermeiro Heron Moraes de Oliveira: UPA Queimados , Técnico de Enfermagem: Thiago Silva UPA de Mesquita Administrativo: Jorge Moraes UPA de Sarapuí Maqueiro: Elias Pereira UPA Sarapuí. Na reunião foi informado que o repasse financeiro proveniente do estado foi recebido na data de hoje 27/06/16 e que já tinha feito o pagamento dos funcionários as 8:56h  da manha de segunda feira. E foi confirmada pela comissão de funcionários as 11:50h o pagamento do salario dos funcionários na conta. As demais queixas ficaram de ser acertadas também. Diante disso tudo eu só tenho a falar que a união do povo da enfermagem tem muita forca e que temos sim que lutar por nossos direitos e merecemos respeito e condições dignas de trabalho. Sou Elisangela Albuquerque faço parte do corpo de funcionários da enfermagem, sou Ativista na defesa da mulher e na valorização da autoestima e agora também em pro do respeito do profissional da saúde.



Segunda feira dia 27/06/16 foi dia de protesto dos profissionais da saúde ,fomos dar nosso grito de independência e exigir nossos direitos,nossas reivindicações foram nosso pagamento e dos médicos que já estava indo para 2 mês de atraso ,aos pagamentos do pessoal do laboratório ,seguranças e serventes que já estão indo


 
p 3 meses,FGTS,Dissidio,Ferias,INSS ,Passagem entre outras coisas...
Tivemos o apoio de mídias como a TV Globo e O jornal Cidadão entre outros la com a gente,foi um protesto pacifico e com sucesso e aguardando a regularidade de tudo q foi pedido!!!
Segunda feira dia 27/06/16 foi dia de protesto dos profissionais da saude ,fomos dar nosso grito de independencia e exigir nossos direitos,nossas reivindicacoes forao nosso pagamento e dos medicos que ja estava indo p 2 mes de atrazo ,aos pagamentos do pessoal do laboratorio ,segurancas e serventes que ja estao indo p 3 meses,FGTS,Dissidio,Ferias,INSS ,Passagem entre outras coisas...
Tivemos o apoio de midias como a TV Globo e O jornal Cidadao entre outros la com a gente,foi um protesto pacifico e com sucesso e aguardando a regularidade de tudo q foi pedido!!!
Eu Elisangela Albuquerque Elisangela Albuquerque II sou da area da enfermagem, sou Atvista na defeza da mulher e na valorizacao da alto estima e agora em pro do respeito do profissional da saude.
‪#‎Somostodosvitimas‬
‪#‎UPASseuniram‬ ‪#‎Elutaram‬
‪#‎Respeitoja‬ ‪#‎Saudetadeluto‬ ‪#‎Nossosdireirosja‬
‪#‎TVGlobo‬ ‪#‎JornalOCidadao‬

‪#‎Somostodosvitimas‬
‪#‎UPASseuniram‬ ‪#‎Elutaram‬
‪#‎Respeitoja‬ ‪#‎Saudetadeluto‬ ‪#‎Nossosdireirosja‬
‪#‎TVGlobo‬ ‪#‎JornalOCidadao‬