sábado, 18 de junho de 2016

Repórter que denunciou Biel por assédio é demitida, revela colunista

"Segundo o colunista Fernando Oliveira, não se tratou de corte de departamento. A moça foi a única dispensada da empresa, mesmo após a promessa de que seria protegida durante este processo contra o cantor.
A jornalista teria ficado bastante chocada com a decisão e deixou o antigo local de trabalho aos prantos.
Vale lembrar que o caso ganhou grandes proporções no início de junho, quando a moça decidiu denunciar Biel à polícia. Ela foi chamada de "gostosinha" pelo famoso durante uma coletiva de imprensa, e ele garantiu que a "quebraria no meio" caso fizessem sexo."
Após ter denunciado Biel por assédio sexual, a repórter do portal IG foi demitida nesta sexta-feira (17). A profissional, que não teve sua identidade revelada, por determinação policial, ficou surpresa com a decisão da empresa.
Segundo o colunista Fernando Oliveira, não se tratou de corte de departamento. A moça foi a única dispensada da empresa, mesmo após a promessa de que seria protegida durante este processo contra o cantor.
A jornalista teria ficado bastante chocada com a decisão e deixou o antigo local de trabalho aos prantos.
Vale lembrar que o caso ganhou grandes proporções no início de junho, quando a moça decidiu denunciar Biel à polícia. Ela foi chamada de "gostosinha" pelo famoso durante uma coletiva de imprensa, e ele garantiu que a "quebraria no meio" caso fizessem sexo.
No dia 6 de junho, a editora Patrícia Moraes revelou que a funcionária precisou de uma licença por ter ficado abalada com a repercussão do caso. "Até para que ela fique um pouco distante dos acontecimentos, mais tranquila", disse ao "Ego" na ocasião.