quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mary Bernardes começou a cantar com 9 anos.

Mary Bernardes começou a cantar com 9 anos e já participou do programa domingo legal com Celso Portiolli, programa criança show da Eliana, Idolos  Kids, Máquina da Fama, participa de vários eventos e também já fez 9 audições
Cidade São Paulo 15 anos
Objetivo. Se tornar uma cantora reconhecida e respeitada
Objetivo. Entrar faculdade de música
Comida. Estrogonofe e arroz. Feijão, bife e legumes
Praia. Do Guarujá Praia do Tombo
Qualidade. Persistente e muito focada no que faz
Defeito. É muito rigorosa consigo mesmo
Time. Corinthians

Livro: '' Os cães nunca deixam de amar '' e '' Ben Carson ''
Qualidade: Eu sou muito alegre, e gosto de fazer as pessoas rirem, gosto de estudar, sou muito focada em tudo o que eu faço e gosto muito de ajudar e ensinar as pessoas. Gosto bastante de aprender, não importa o que seja ,gosto sempre de saber sobre tudo.E a minha maior qualidade é ser muito compreensiva e otimista.
Meu estilo musical se baseia em Blues, rock e um pouquinho de Pop. Gosto muito de música antiga, e tenho 2 ídolos ,a Amy Winehouse e o Cazuza, além deles, gosto bastante de Nina Simone, Aretha Franklin, BB King ,entre outros e de músicas nacionais gosto mais de Legião Urbana, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Nando Reis e muito mais. Minha música favorita é Feeling Good - Nina Simone.

Hobby: Cantar e tocar piano são minhas paixões, mas gosto bastante também de dançar.











Programa Domingo Legal com Chintia Cruz de Chiquititas





2013 No Idolos


Peça teatro coreógrafo do programa Raul Gol Eudóxio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...