quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nara Portela - Salvador BA - Teologa e Cantora

Profissão: Teóloga e Cantora...
Sonho: Tocar as pessoas através dos dons q Deus me deu... Cantar com Alma, encantar nas passarelas e ser referência para muitas mulheres, q assim como eu, são belas e NÃO vão se calar diante da imposição do padrão de beleza ditado pela sociedade.
Objetivo: Ser realizada em tudo q me propor a fazer...
Comida: Comidas típicas... Baianas, africanas...
Música: Música Clássica, MPB, Religiosas...Trilhas sonoras de filmes me encantam ...
Praia: Amooo! Sem restrições... Todas são especialmente divinas.. Amo Cachoeiras tbm... 😁
Qualidade: Determinada, destemida, geniosa, bem humorada, amável, carinhosa, carismática... Sou amor da cabeça aos pés... Rsrsrss...
Defeitos: Brigona, respondona, indomável, emotiva... Teimosa, autoritária...
Time: Bahiaaaaaaaa...
Livros: Bíblia, O Evangelho Maltrapilho, Livros de Jorge Amado ( Minha infância )... Etc... O Direito dos pobres... Etc....
Filme: *Pearl Harbor* , Diário de Uma Paixão, A procura da Felicidade... Etc... Comédia, Romance, Drama...
Hobby: Viajar... Conhecer novos lugares, costumes, culturas...
Sonho de consumo: Conhece a Grécia...
Point: Arembepe
Algo maluco: Sou comportada, nunca faço maluquices... 😤😜😝 SQN... Hehehe...
Manter a forma: Caminhada













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...