sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lorrane Gomes - modelo e Atriz -Quero realizar meus sonhos, alcançar minhas metas, ser feliz fazendo o que eu amo!

Nome: Loranne Gomes Profissão: Modelo e atriz Objetivo de vida: Quero realizar meus sonhos, alcançar minhas metas, ser feliz fazendo o que eu amo! Comida: Nhoque Musica: chorão- dias de luta Praia: Recreio Qualidade: Simpática Defeito: Não saber esperar. Time: Flamengo Livro: Augusto Boal Filme: A culpa é das estrelas Hobby: Estudar e atuar Sonho de consumo: Bancar minha família e viajar pelo mundo todo. Point: Museu do Amanhã Algo maluco que já fez: coloquei gelo seco com sal na mão O que faz pra manter a fórmula: Eu controlo as comidas, porém não malho e nem corro pq não tenho tempo pra isso. Então, eu controlo na comida pra ter um corpo ideal

Meu facebook/Loranne.bonita













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...