sábado, 1 de outubro de 2016

A FB Produções em parceria com a Revista Beleza & Moda Brazil, estará todas äs quarta feiras realizando ensaios fotográficos e cadastro de Modelos e Figurantes a preços populares.

Você sonha em ser MODELO, esta é sua grande oportunidade para realizar seu sonho e fazer seu Book Fotográfico. A FB Produções em parceria com a Revista Beleza & Moda Brazil, estará todas äs quarta feiras realizando ensaios fotográficos e cadastro de Modelos e Figurantes a preços populares.
As Modelos selecionadas serão publicadas na Revista Beleza & Moda Brazil e encaminhadas para trabalhos profissionais. Books Fotográficos a partir de R$ 50,00, com 3 looks. Fotos tratadas e editadas Estudio da FB Produções, Revista Beleza e Moda e MT Models. Estrada Anibal da motta, 27 Parque São José Belford Roxo, proximo ä Igreja Mundial do Poder de Deus. Onibus de Caxias - Caxias Parque São José e de Nova Iguacú, o Nova Iguaçu Parque São José.

Modelo Juliene Camila

Foto de PC Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...