segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Eliane Ataliba.

nome : Eliane Ataliba.

Onde Nasceu : Jaguaribe, Ceará.

Grau de Instrução: superior cursando.

A importância de sua família para om sua carreira?  Minha base. Em relação ao trabalho, me apoia sempre.

Você é modelo a quanto tempo?
Uns 6 anos.

Quantos trabalhos já fez?  Vários, desde catálogos de moda e moda praia, show-room, desfiles, ring girls, eventos esportivos, feiras, fotografia....

Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
Muito importante, pois através das redes sociais posso divulgar-me, fazer novos contatos e até mesmo pesquisar sobre pessoas e agências. Sem falar no carinho dos fãs e de quem torce por mim.

Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?  Eles sempre me mandam mensagens, frases, me acompanham no Facebook, Instagram.... E eu sempre procuro respondê-los. Sou grata por todo carinho que recebo.

Qual o trabalho mais importante que você já realizou?

Você hoje vive somente da profissão de modelo? Além de modelo, faço alguns Jobs como Ringgirl, presença VIP, gravações...

Você já atuou como modelo? Sim.

Fale um pouco de seus projetos? Agora que tirei o Drt vou procurar fazer trabalhos como atriz.

E se não de certo, qual sua segunda opção ?
Investiguei em outra área, estudo direito.

Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
A crise política brasileira é o resultado daquele que talvez seja o mais desastroso governo da história do país.
As descobertas da Operação Lava-Jato tem mostrado ao país (e agora ao mundo) a profundidade da degradação ética do país.
Aos jovens o que posso dizer, vamos, vamos lutar pelos nossos direitos, vamos lutar por país melhor.

Contato para trabalhos: Paulo Salvati. 12 996615800

Redes sociais:
insta @elianeataliba

Página https://m.facebook.com/ataliba9/?ref=bookmarks    

fotos de Leonardo Pacheco
Alex Martoni Enio tosta  Trajano fkeller
Osmar Fermazolli
 Fausto Jr.

















               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...