sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Agatha Isabel Vieira Silva

Seu nome
Agatha Isabel Vieira Silva
Onde Nasceu
São Paulo Sp

GRau de Instrução
Superior completo

A importância de sua familia para om sua carreira?
Minha família é meu alicerce, meu porto seguro. É de extrema importância o apoio e união familiar pro sucesso pessoal e profissional, pois é na família que buscamos forças nas horas difíceis e compartilhamos os momentos felizes.

Você é modelo a quanto tempo?
Já estou nessa estrada há 9 anos fazendo alguns trabalhos mas por um longo tempo me afastei por falta de tempo e por conta de trabalhos fixos.

Quantos trabalhos já fez?
Muitos, dentre eles desfiles, feiras, eventos, eventos com meu personagem cosplay, alguns filmes alternativos, ensaios, algumas aparições na TV, enfim.

Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
É de extrema importância manter contatos através de redes sociais pois hoje em dia elas são a porta para as oportunidades.

Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Não gosto de usar a palavra fã, por mais que algumas pessoas insistam em usar o termo pra se referir à admiração por mim. Costumo usar o termo "admiradores" do meu trabalho e da minha personagem. Mas a minha relação com eles é de extrema harmonia e amizade, sempre gosto de dar a devida atenção a todos e gosto muito do carinho que todos eles têm comigo. É muito gratificante se sentir tão admirada por pessoas que eu nem imaginava que me conheciam.

Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
O trabalho mais marcante pra mim foi o meu primeiro desfile. Como sempre dizem, a primeira vez a gente nunca esquece! O frio na barriga, o nervoso, as borboletas no estômago, o medo de levar um tropeção no meio da passarela, enfim. E no final de tudo isso, o sentimento de dever cumprido e de ver que tudo deu certo, não tem preço!

Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Não, tenho meu emprego fixo pois tenho uma filha pra sustentar e minhas responsabilidades a cumprir financeiramente.

Você já atuou como modelo?
Sim, diversas vezes.

Fale um pouco de seus projetos?
Atualmente estou participando de eventos geeks usando meu cosplay de Vampira do Xmen juntamente com meu grupo de mutantes. Como me falta um pouco de tempo por conta do emprego, meu foco está em eventos "nerds" por enquanto.

E se não de certo, qual sua segunda opção?
Costumo dizer que sou Bombril, tenho 1001 opções e utilidades!

Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
A situação política atual está uma calamidade e eu espero de coração que os jovens tenham finalmente a coragem de dar a cara a tapa pra mudar este país pra melhor, pois do jeito que está, não tem mais como piorar. Deveríamos seguir os padrões americanos de política, gosto muito do sistema deles de organizar e administrar os Estados Unidos.

contato Paulo Salvati ,12996615800




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...