sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Angelica Costa - Ela é de Aracati no Ceará, Adora cuidar do corpo, para estar sempre bela e de bem com a vida.


  • Angelica Costa Cidade: Aracati Ceará
    Família: minha base. Talento : não sei mais sempre abusei da sensualidade. Estilo fotográfico: sempre gostei dos mais abusados e extravagantes. Primeira experiencia cm publico: foi no nos concursos de beleza que sempre participei e participo. Redes sociais: importante cm as pessoas me ver e bom p meu ego minha imagem. Relação com meus fã : não digo fã mais com as pessoas q me admiram são as melhores. Vivo no momento: auge da vida isso surgiu depois q meu corpo mudou com atividades física
  • Meus projetos: ser uma grande empreendedora.
  • Situação politica do País: lamentável, mascarando a insegurança fome falta de saudê desemprego mascarando tudo isso com copa do mundo e carnaval. Pra mostra q estamos bem fazendo olimpíadas pra dizer q não estamos em uma crise. Politica corrupta . Mensagem pros mais jovens: use a inteligencia pra subir na vida, p q na velhice voce tenha uma boa historia pra contar pra sua família e seja um exemplo.
Contato Paulo Salvati 12996615800

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...