sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Aurinete Rosalina

Seu nome  Aurinete Rosalina
Onde Nasceu  Sou da Cidade Mirante do Paranapanema
Grau de Instrução
A importância de sua família para com sua carreira?  Moro em São Paulo
Você se descobriu com o talento  para modelo a partir de quando? Minha família è muito Importante para mim.
Qual o estilo fotográfico que mais lhe atrai que mais lhe atrai?  Sensual
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Para meu Trabalho, hoje em dia as redes Sociais é fundamental, atraves das redes sociais divulgo meus trabalhos e fecho meus casting.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? , E do tipo que não me ajuda mais também não me atrapalha.
Hoje você vive um novo momento, como surgiu tudo isso e como esta sendo a repercussão?
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Trabalho a oito anos como modelo Fotográfico
Fale um pouco de seus projetos? No momento tenho feito alguns trabalhos para o Paulo Salvati 12 99661-5800
finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
Meu Whatsapp 11 99375-4857

Minhas fotos foram feitas no Stúdio Nill Insight 11 98568-9957






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...