segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fabiola Pontini

Nome: Fabiola Pontini Nasceu: Espírito Santo, Vila Velha Instrução: Terminando a faculdade de Direito Import. Da família: O apoio familiar sempre é importante, graças a Deus minha família me apóia muito. Modelo à quanto tempo: à 7 anos e meio. Quantos trabalhos? Vários, entre matérias em jornais, em especial o jornal O Estado de Ibaiti, jobs para loja de roupas e lingeries, concurso Belas da torcida da UOL, e Musa da bola, revista X-cat, e outros que estão para serem concluídos ainda. Import. Redes Sociais: As Redes sociais ajudam muito a propagar meu trabalho! Relação com fãs e seg.: Graças a Deus maravilhosa, recebo um carinho diário imenso deles, e só tenho a agradecer! Qual trabalho mais importante: Para mim não há trabalho mais importante, todos os que já fiz tiveram sua importância, assim como os que estão por vir, cada um à sua maneira. Hoje vive somente da profissão de modelo: Não. Meus projetos: São tantos, que fica difícil até enumerar aqui... (Risos). E se não der certo: Já deu certo! Graças a Deus! A situação política de nosso país realmente passa por um momento muito complicado e de escândalos, por isso temos que sempre analisar bem em quem votar, para não se arrepender depois! Mensagens aos jovens: Que não desistam de seus sonhos!

Contatos: Facebook Paulo Salvati Tel.: (12)99661-5800

FacebbokFabiola Pontini

Instagram fabiola.pontini

Pagina oficial Facebook /fabiola.pontini1

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...