quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sheila Cristina - Meu projeto de Vida expandir fazer vários trabalhos como Revistas e TV. Minha segunda opção ser empreendedora no comércio de roupas ter meu próprio negócio como uma marca.

Sheila Cristina,  2 grau completo, tem a família como sua  força de vencer na minha vida.

É  modelo a 2 anos e meio, e ja Fez 3 trabalho importante, usa as Redes sociais para ser divulgada e eu divulga meu trabalho. Tem boa relação com seus seguidores.

Trabalho importante  que eu realizei foi o concurso Musa do Surf de 2016.

Hoje tem o privilégio de viver  da profissão de Modelo.

Meu projeto de Vida expandir fazer vários trabalhos como Revistas e TV. Minha segunda opção ser empreendedora no comércio de roupas ter meu próprio negócio como uma marca.

Sobre q situação atual do pais é um momento de refletirmos sobre o nosso papel na sociedade.

A mensagem para os jovens é nunca desistam de seus objetivos e sempre tenham foco.

 Contato                    
 Nicole Hilton 11984539593                    
Paulo Salvati 12996615800






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...