sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jéssica Galvão - Musa da Bahia, Candidata ao posto de Musa do Brasil.

Jéssica Galvão
Jéquie Bahia
8ª serie logo voltarei a estudar e fazer administraçao.



Minha família sempre me apoia em tudo seja qual for minha escolha ...quando contei que ia seguir a carreira de modelo ...passaram a me apoia cada vez mas ....como eu disse minha família e unida e esta comigo em qualquer decisão que eu toma ...
Comecei a 2 anos
 As redes sócias e importante em todos aspecto. ..e onde divulgo meus trabalhos onde passamos a ser conhecidas.
Minha relação com meus fãs e saudável sempre tão comentando meus trabalhos sem exageros e palavrões rsrsrs..e os respondo sempre que posso.
Todos meus trabalhos foram importantes. ...mais o melhor tá por vim aguardem. .

Sim .

Quero ficar bem na mídia como modelo ...por isso tô investindo. ..ficar mas conhecida e um posso para chegar onde todas modelo pretende chega
 ..se algo der errado depois de fazer administração vou fazer educação física ou algo parecido e vou monta uma academia rsrs...amo me cuida e amo que se cuida ..
..se agente não segui a vida a vida segui sem agente ....quando e jovem quanto mas sedo agarra as oportunidades que a vida nos da melhor .

Contato
Paulo Salvati                      
 12996615800














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...