terça-feira, 18 de outubro de 2016

🚫 Atenção meninas e modelos, cuidado🚫 Muito cuidado com quem se diz "assessor" e que diz que presta serviços para modelos, cuidado para não pagar POR NADA!! E não ter retorno algum!!

🚫 Atenção meninas e modelos, cuidado🚫
Muito cuidado com quem se diz "assessor" e que diz que presta serviços para modelos, cuidado para não pagar POR NADA!! E não ter retorno algum!!

Hoje, venho alertar de como é possível uma pessoa trabalhar commídia, de nome e face Wanderley Ferreira Guimarães neto, dizendo que quer
ajudar e assessorar, mas no entanto não, fica aplicando golpes na internet, e tirando a credibilidade de pessoas do bem! E hj, após eu esperando mais do que pacientemente desde março, que ele me devolvesse um débito de 1.500,00 reais que ele me deve, de um trabalho que ele acordou e não cumpriu com o combinado(pois é, desde março essa espera, esperando a devolução do meu dinheiro). Engraçado que quando eu efetuei o depósito não tive espera né! Quando hj perguntei acerca do meu depósito, pelo zap, ele simplesmente falou que não irá mais me pagar, me bloqueou no zap e aqui no face, sendo que à última desculpa foi a "greve dos bancos, e que quando a greve acabasse, iria estar efetuando o depósito. Agora, sem outra alternativa, inventou a desculpa de que eu queimei ele para um monte de modelo, sendo que não, inclusive, cedi aos pedidos dele de "por favor poste nada em rede social" para não atrapalhar meu trabalho" e eu esperei, assim como toda desculpa de que não está tendo trabalho, nenhuma modelo está sendo contratada, ninguém está fazendo assessoria, etc... Só te digo uma coisa: Quem se queimou foi vc mesmo com suas mentiras, má-fé, enrolação, fora seu péssimo trabalho, e não cumprir com os trabalhos combinados! Não invente mais desculpas para dar prejuízo às pessoas! Conheço outras modelos que tiveram outro prejuízo enorme, fora todas as provas que tenho! Além daqui, pode ter certeza, estarei tomando todas as medidas legais cabíveis, para que vc não dê mais prejuízo a ninguém!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...